segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Festival de Verão 2010

Descrição: Márcio pediu e a galera atendeu: o Parque permaneceu lotado até o final do show da banda Psirico, que começou às 2h45 e agitou a galera até o dia clarear. Foi uma festa inesquecível do início ao fim. Este ano, a tradicional fanfarra que abre o cortejo que leva Márcio Victor ao palco teve participação de trinta baianas de Amaralina e cinquenta percussionistas do Candeal e outros bairros. Até o cantor MC Sapão aderiu ao ritmo baiano e quebrou tudo com o vocalista da banda no ´arrastão da alegria´.
O show que encerrou a última noite do Festival de Verão, contou com as presenças ilustres de Madonna, Lady Gaga, Michael Jackson, Barack Obama e Beyoncé. Representados por atores do Grupo de Teatro Olodum, as celebridades internacionais abriram a apresentação do Psi e deixaram a festa ainda mais bonita e diferente. É a primeira vez que uma encenação é feita em um dos palcos do FV.
O Psirico, que toca pela 6ª vez no palco principal, iniciou o show com a música ´Pode Pular´ e fez o Parque de Exposições tremer. Com muita energia e descontração, Márcio não deixou ninguém ficar parado. Não faltaram sucessos da banda como “Mulher Brasileira” (Toda Boa), “Cole na Corda” e “Mexe o Balaio”. Hits atuais de outras bandas como “Lobo Mau” e músicas que marcaram os 25 anos do axé como “Baianidade Nagô” também fizeram parte do repertório do show.
No encerramento, o vocalista fez uma verdadeira Lavagem do Festival. O cantor desceu do palco e percorreu todos os espaços do evento junto com sua banda, baianas e percussionistas. Seguido por uma multidão de ´psiriqueiros´, Márcio e sua turma homenagearam o evento que há 12 anos traz alegria e muita música para Salvador. As lavagens são bastante comuns na Bahia e, tradicionalmente, têm o intuito de limpar as impurezas e trazer boas energias ao local.

Informações

Titulo Original:
Festival de Verão Salvador 2010
Título Traduzido:
Festival de Verão Salvador 2010
Gênero:
Música – Cobertura
Duração:
35 Minutos
Criador:
Salvador
Ano de Lançamento:
2010
Temporada:
2010
Episodios:
23/01/10
Tamanho:
250 MB
Resolução:
640 x 480
Frame Rate:
23 FPS
Formato:
MKV
Qualidade:
TVRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
H264
Codec do Áudio:
ACC
Idioma:
Portugues-BR

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por BRUNNO SOARES